Hoje tivemos um evento aqui no predio...Churras com Chuva!!
uma beleza... rodeado de pessoas especiais...adoro todos!!
E Finalmente, e eu digo FINALMENTE, eu fiz algo que deveria ter feito a muito tempo, deixar alguem saber de alguma coisa, que só ela não sabia.
Parece injusto não é? E realmente, era justamente injusto, e covarde também. Mas enfim teve fim. E não que a coragem tenha brotado em mim repentinamente, não longe disso.
Mas eu estou aprendendo a ser sincero com quem eu me importo, tem coisas que são muito mais importantes do que qualquer joguinho ou charadinha, não tenho mais tempo pra isso.
A cerca de 6 meses algo aconteceu, algo me fez despertar me fez querer mudar, e eu penso muito nisso, nesse algo. Por esse algo acontecido eu já mudei, tenho muito que evoluir, mas consegui iniciar de algum jeito. Isso é muito importante, para mim sem duvida o mais importante.
E o Dilema?
É assim, nesses 6 meses, mesmo que não em full-time, tem uma coisa que não me sai da cabeça, que eu com certeza gostaria muito de poder fazer, e hoje eu sei que se houver 3 responsáveis para isso não acontecer, o primeiro fui EU, o segundo seria EU, mas o terceiro não. O terceiro motivo pode ser qualquer outra coisa, mas não eu. Isso também é bom.
E se tiveese sido diferente? e se as coisas não tivessem acontecido como aconteceram? e se isso? e se aquilo?
Esse é o dilema. Não há como saber, e nunca haverá. Eu sei que existem dois fatos dos quais eu preciso falar.
Primeiramente, se tivesse sido tudo diferente, não teria sido especial como foi, as coisas se perderiam e não teriamos criado o que foi criado para ter gerado essa duvida. Quero dizer, se tivesse sido diferente, pode ser que nem tivesse sido notado, seria diferente, entende? Ter sido diferente não necessariamente prova que teria sido melhor do que como foi.
Dito isso, eu volto a frisar que no passado eu não posso mexer, está feito e registrado. Não que eu mudaria alguma coisa necessariamente. Muito provavel que eu mudaria, mas só as coisas ruins.
Então no passado eu não posso mexer, mas no futuro, eu posso. E já comecei a mostra que quero, é para ser diferente. Mesmo que nunca mas venhamos a falar nesse assunto, eu quero saber que eu poderia ter merecido e que eu não fui responsável 100% por não acontecer.
Essa é minha melhor proposta, com certeza, e eu vou mante-la, até quando? Não dá para ter certeza né, mas digamos que eu tenho o presentimento que por um bom tempo!
E engraçadamente eu digo, no minimo, fica o aprendizado para próxima.