Até onde a mudança deve ir?
Até quando se deve continuar mudando? como eu tenho dito, com propriedade, mudar é novo, e novo é bom!
Mas, até onde devemos ir, podemos ir, ou precisamos ir? Sempre tenho que mudar?
Um amigo sempre dizia que o que importar é somar. E eu confirmo, agente faz coisas que até nós mesmo duvidamos para somar. Eu tenho visto que mudei, visto que finalmente consigo sentir as coisas, sentir, sentir, sentir.
E tenho que falar que é muito bom. Sentir algo por alguem, sentir felicidade por coisas simples. Sentir e ver a manifestação do sentimento transparecer. Consegui ficar feliz pelos outros, por ver que os outros estão bem. Os outros que importam pra mim, sentir o alheio. Foi otimo. As lagrimas de ontem foiram as mais felizes da minha vida, e quando eu me lembro, elas quase afloram novamente. Ontem eu constatei que a felicidade chegou a tal ponto que me fiz feliz por dois momentos, por ver o alheio, e depois fiquei feliz por ter ficado feliz!
Acho que vou continuar a levar a mudança, para estar bem comigo, por que o novo é algo bom, algo que não era conhecido. Eu não sabia como era e saber é bom. Saber que eu posso chorar pelos outros.
As coisas simples em particular são coisas que teem me dado muita satisfação ultimamente. Mas é claro que nem tudo é perfeito, e não posso me dar ao luxo de escrever só do bom. Não que eu estaja sendo humano, e procurando defeito, mas detalhes e coisas pequenas, me chamam atenção de faltam. Se não recebo um bom dia que eu esperava, se não recebo a ligação, se não escuto uma demostração de sentimento, um "Eu te adoro". Mesmo sabendo que a falta de, não quer dizer que não exista e sim que só não foi dito. Essa mudança me faz sentir e pensar, a minha mente gosta de comigo brincar, e fico imaginando o por que da falta das pequenas coisas.
Mas com isso eu aprendo a ligar depois. Tenho tempo, e não está me fazendo tanto mal assim!
Agente da um jeito pra isso também.
Eu adoro tudo que está acontecendo. Tudo que tenho me transformado, tudo que mudei.
Faze Beta se foi, gostem ou não.